"Meu problema deve ser o da maioria das pessoas que aqui leem: estamos em um emprego, sobrevivemos por conta dele, pagamos contas, e juntamos dinheiro para viajar durante as férias.
Mesmo assim vai ter pessoas que vão dizer que largaram tudo, venderam boa parte das coisas, saíram por aí, e que todo o mundo poderia fazer o mesmo. Mas, será bem isso?"
Imagem de Jan Vasek por Pixabay |
Assim começa a postagem que fiz no meu outro blog "De carro pela américa". Achei que tem tudo a ver com o conteúdo deste blog também. Quem quiser continuar lendo a reflexão e buscar uma resposta, pode clicar no link abaixo e ser redirecionado para o texto completo.
https://decarropelaamerica.blogspot.com/2019/03/por-que-nao-largar-tudo-e-viajar.html
Aqui, gostaria de acrescentar: não é todo mundo que encontra a felicidade (ou grande parte dela) viajando. Tem gente que não gosta, acredite. Eu adoro! Para mim, um dos sentidos da vida é poder trabalhar para ganhar dinheiro e, finalmente, viajar por aí. Outras coisas são só acessórios. Mas como um dos objetivos deste blog é ajudar as pessoas na busca pela felicidade, então, achei importante ressaltar esse ponto. Se você acha que sua busca não tem relação nenhuma com viagens, ok, você não precisa acompanhar meu blog sobre viagens. Mas, se você é como eu, e curte muito viajar, você vai entrar no lugar certo.
Nossa Discovery 1 no Farol de José Ignácio, no Uruguai, em nossa primeira longa viagem com o carro. |
E você? Conte-me abaixo, nos comentários, o quanto viajar te deixa feliz. E que outras atividades te deixam feliz?
Inscreva seu e-mail neste blog para ser avisado de novas postagens como esta.
Obrigado, e uma vida boa e feliz a você!
Postagens relacionadas:
A importância de ter um projeto de vida
.
Onde está a felicidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário